Moyseis Marques canta Chico Buarque (10/05)

Moyseis Marques é figura conhecida do samba carioca. Atendendo a pedidos o cantor volta ao Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia, para cantar músicas de Chico Buarque. Recentemente Moyseis compôs “Chico para prefeito”, samba bem humorado que comemorou os 74 anos de Chico. O vídeo viralizou nas redes sociais. O show será no dia 10 de maio, às 19h30.

O cantor e violonista é respeitado e aclamado no universo musical brasileiro. Depois de estrelar uma bem-sucedida montagem da “Ópera do Malandro”, Moyseis se aproximou ainda mais da obra do compositor. Agora ele dedica show em tributo ao mestre e inspirador de sua carreira. No repertório estão as músicas “Paratodos”, “Biscate”, ‘Mil perdões”, “Ópera do malandro”, “Subúrbio”, “Aquela mulher”, entre outras surpresas boas de ouvir.

“Chico é um dos meus super-heróis. Ele é um cara muito completo, que transita com muita naturalidade por gêneros como samba, valsa, xote, toada, balada. É um material muito rico para ser explorado por quem se interessa por música brasileira”, disse o sambista em entrevista recente a um jornal carioca.


Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 400 pessoas. Data: 04 e 05 de maio (sexta e sábado). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Metrô/VLT: Estação Cinelândia. Ingressos: Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/Ingressos2z0P23j Setores A e B: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia*) Bilheteria do Teatro Rival – Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários Petrobras